Parto Maternidade Perinatal

Seja Bem vindo Paulinho

Vou contar para vocês a história dessa família super especial!

A Tácia conheceu o meu trabalho através da internet, e entrou em contato comigo, eu logo a respondi, conversamos bastante, ela confessou que tinha outras propostas em mãos, porém me confidenciou que o meu atendimento foi cheio de carinho, e que era isto que ela e a família dela precisavam neste momento. E eu lógico, fiquei super feliz de poder contar a história deles.

Marcamos dela vir no meu escritório, tomamos café e comemos bolo ( aqui sempre tem café, bolo quentinho e muito amor e carinho) conversamos muito mais, e contamos muitas histórias uma para outra, foi um encontro muito bacana.

A tácia já tem uma filha de 14 anos, a Ana Clara, e o Marcelo tem a Marcelle de 24 anos, já imaginaram a emoção que rolou nesse dia né!!!

Acho que foi um dos partos mais cheios de amigos e familiares que eu já fotografei, e eu adoro essa bagunça no quarto...rs, e ver a carinha da família no berçário quando o bebê chega é uma sensação maravilhosa, todos ali naquela expectativa, cada sorriso, cada emoção, é realmente único.

E o Paulinho chegou cheio de saúde e muito lindão aumentando a torcida do vascão time do papai Marcelo!

Eu só tenho gratidão por ter conhecido vocês, de poder fazer parte desse momento tão especial da vida dessa família linda e unida!

Que Deus abençoe vocês sempre!!!

Beijinhos e luz...

:)